terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começando a Futricar

Até algum tempo atrás acreditava não saber fazer "nadica de nada" de trabalhos manuais. Tenho 3 irmas (que por sinal são lindas!) e duas delas são tão criativas que costumo dizer que tudo em que colocam as mãos vira arte!
No Natal de 2007 resolvi  fazer um presente para cada uma das minha irmãs e descobri que gostava e muito de artesanato. Mas tinha pouco tempo pois dava aulas em uma faculdade o que me tomava muito tempo. Em 2008/2009 parei de trabalhar, meu filho Vitório estava crescendo e eu sentia falta de participar do crescimento dele e em seguida fiquei grávida da minha pequena Isadora e aí que embarquei de vez no mundo adorável do "fui eu quem fiz"!!!! E não parei mais...então resolvi criar este blog para mostrar meus trabalhos. E compartilhar idéias...fazer novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário